PESQUISA DIÁRIO

De à

AJUDA

1 - Pesquisa:

a) Pesquisar por texto

Selecione a opção "Texto" - será aberto uma campo: digite o texto (letra maiúscula ou minúscula) a ser procurado e clique em Pesquisar. A busca é sensível à acentuação gráfica (previdência/previdencia). É possível fazer esta mesma pesquisa entre duas datas, diminuindo o universo de resultados da pesquisa. Esta modalidade de busca retornará/informará todas as edições, bem como o número da página do diário onde se encontra o conteúdo pesquisado no campo Texto.
 

Exemplos de pesquisas de texto:

ATO nº 498 - CT
ATO n.º 497
PORTARIA DSG Nº 526
526/SEMUS
MARIA DE FATIMA
maria de fatima
2018003386
CMEI MATHEUS HENRIQUE DE CASTRO
CONSELHO MUNICIPAL DE PREVIDÊNCIA
conselho municipal de previdência
RELATÓRIO MENSAL DA CARTEIRA DE INVESTIMENTOS
relatório mensal da carteira de investimentos

 

b) Pesquisar por edição
Selecione a opção "Edição" - será aberto uma campo: digite o número da edição. Esta modalidade de busca retornará/informará a edição exata e o respectivo suplemento, quando houver.

c) Pesquisar por datas
Selecione a opção "Entre Datas" - será aberto uma campo: digite um intervelo de datas ou somente a data da edição que desejar. Esta modalidade de busca retornará/informará todas as edições dentro do intervalo temporal selecionado.

2 - Publicação de matérias particulares:

a) envie a matéria para o e-mail do Diário Oficial (diariooficialpalmas@gmail.com); 

b) responderemos informando a centimetragem para a geração do DAM

c) enviar por e-mail a parte superior do DAM e o comprovante de pagamento respectivo, para podermos identificar e agilizar a publicação da matéria.

OBS: a opção de AGENDAMENTO DO PAGAMENTO não permitirá a publicação antes que a quitação do mesmo apareça no sistema da Secretaria de Finanças.